Cardápio para ganhar massa muscular

O ganho de massa é desejado por aqueles que querem um corpo mais definido e modelado. E muita gente busca a academia para conseguir bons resultados, sem lembrar que a alimentação faz toda a diferença. Os melhores treinos e suplementos não são suficientes para te dar o corpo dos sonhos, se não houver um cardápio para ganhar massa muscular. Sem isso, o corpo pode ficar inchado e com uma aparência indesejável.

Embora não possa parecer, a nutrição é um dos principais fatores no processo de ganho de massa. A combinação treino, alimentação e suplemento é o melhor caminho para quem busca melhores resultados. O cardápio para ganhar músculos é trabalhoso de ser feito e de ser seguido, porém com a ingestão das proteínas, gorduras e carboidratos certos tudo será mais fácil.

Principais alimentos para um Cardápio para ganhar massa muscular

As proteínas e gorduras são necessárias para fornecer a energia e os componentes necessários para realizar as atividades, a manutenção do organismo e o crescimento dos músculos. Monte o seu cardápio para ganhar massa muscular rápido com os alimentos indicados desse grupo:

Proteínas: carnes magras, frango, peito de peru, peixes em geral, iogurte natural

Gorduras Boas: Abacate, nozes, amêndoas, azeite extra virgem, azeitonas, manteiga natural, castanhas. Eles fazem parte do mais indicado cardápio para ganhar massa muscular rápido.

Os carboidratos também se encaixam nesta dieta e tem as mesmas funções das proteínas e gorduras, lembrando que todos são macro nutrientes. A partir deles são produzidos os açúcares, ácidos graxos, glicerol e aminoácidos. Para um cardápio para ganhar massa muscular é preciso ingerir também legumes, verduras e frutas em geral, porém sem exageros. Não se esqueça que duas frutas por dia são suficientes, uma vez que são transformadas em gordura muito rápido no organismo.

Os Principais Carboidratos são Batata doce, aveia, e produtos integrais (Arroz, Pão, Macarrão)

E se quiser que a dieta funcione de forma eficaz é importante dar atenção para o cardápio para ganhar massa muscular rapidamente, além de evitar, pães, massas, açúcares, refrigerantes, energéticos e qualquer tipo de bebida com corantes ou artificiais. O corpo saudável, escultural e definido só é possível com um cardápio para ganhar músculos.

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu nome e e-mail Abaixo Para Receber

Comentários

comentario

Receba  Dicas para Ganhar Massa Muscular e Emagrecer.

Flavio

Website:

2 Comentários

  1. Fazer academia com disciplica é bom para a saúde.

  2. O que aconteceu é eu, também estou visitando este site regularmente, este site é de fato agradável
    E os visitantes estão realmente compartilhando bons pensamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *