Dieta anabólica feminina

O plano de dieta anabólica, basicamente, é rico em gorduras boas, em proteínas e tem baixo teor de carboidratos. Em doze dias, você consumirá alimentos ricos em proteínas, gorduras além de carboidratos complexos. O objetivo principal de tal dieta é criar escassez de carboidratos em seu corpo, e desencadear um processo de queima de gordura. É recomendado, então, consumir cinco a seis pequenas refeições em um dia.

Como Funciona a Dieta anabólica Feminina

As dietas anabólicas insistem no consumo de gordura boa, que é a gordura insaturada, em vez de uma saturada. Há um equívoco muito comum entre as pessoas de que a gordura é responsável por causar ataque cardíaco, ganho de peso e vários outros problemas, e o plano da dieta anabólica visa eliminar esse equívoco. Como os carboidratos são os centros de energia para o seu corpo, a falta deles fará com que seu corpo procure outras alternativas de energia, então, ele vai começar a quebrar os estoques de gordura dentro do seu corpo. E não é preciso gastar muito, com uma dieta anabólica barata você resolve tudo.

Por isso a dieta anabólica é tão adorada. Depois de doze dias o plano terá que passar por duas etapas. Tendo duração total de vinte e oito dias, é comum sentir tonturas, dor de cabeça, cansaço e mudanças de humor no início. Mas tudo será recompensado depois. É importante consumir pelo menos seis gramas de óleo de peixe por dia na dieta anabólica pronta. O óleo de peixe sendo rico em ácidos graxos e ômega-3 é um dos ingredientes mais importantes do plano de dieta. Você pode ter óleo de salmão, óleo de peixe peru ou suplementos. Nesta dieta anabólica para hipertrofia, é necessário proibir adoçantes artificiais e condimentos e usar adoçantes naturais como mel, frutas, etc, para fazer adoçar a comida.

Alimentos gordurosos são enfatizados no plano e a lógica por trás disso é – seu corpo se sente menos tentado a armazenar gorduras quando você vai alimentá-lo com mais gorduras. Além disso, você está livre para consumir todos os tipos de carnes, como a carne vermelha, aves etc. Lembre-se que a Dieta anabólica feminina tem resultados incríveis, portanto o foco fará toda a diferença aqui.

Logo estaremos acrescentando mais conteúdo para dieta anabólica para fisiculturistas, já que muitos têm interesse em competir ou ter uma vida de atleta.

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu nome e e-mail Abaixo Para Receber

Comentários

comentario

Receba  Dicas para Ganhar Massa Muscular e Emagrecer.

Flavio

Website:

1 Comentário

  1. Comecei ontem, estou com 94 kg, um absurdo pois sou baixa,
    tenho certeza vou emagrecer boa sorte a todos nós… bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *