Giovana Guido Clube Afit

A nutricionista Giovana Guido tem um enorme currículo tanto como atleta quanto profissional. A nutricionista da área esportiva entende muito bem do assunto: é graduada em Nutrição pela Universidade São Judas Tadeu, especialista em Nutrição Clínica & Metabolismo e Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho. Ademais, é responsável pela nutrição dos atletas profissionais do Paulista F.C de Jundiaí, da Confederação Brasileira de Kickboxing e também da equipe de MuayThai GIBI THAI em São Paulo. Sem contar que possuía um quadro semanal em um programa do SBT e também suas conquistas como atleta.

A Giovana Guido, é escritora de muitos livros digitais de sucesso, dentre eles o mais conhecido programa pra ganhar massa muscular o Clube Afit.

  • 100 receitas para aumentar a massa muscular;
  • Acelere seu metabolismo;
  • Alimentação fitness: guia para iniciantes;
  • Combata a celulite;
  • Guia de Alimentos e Suplementos para ganho de massa muscular;
  • Kit emagrecimento Giovana Guido;
  • Kit hipertrofia muscular Giovana Guido;
  • Receitas para emagrecimento e definição muscular;
  • Shakes anabólicos;
  • Shakes para emagrecimento.

livro de receitas fitness

Dá para perceber a sua vasta experiência só pela extensa lista de livros. A nutricionista Giovana é palestrante também. Incrível, né?

Ela ainda faz algumas recomendações para os atletas. Indica alimentos ricos em proteínas magras: frango, peixes, claras, carne vermelha magra, frutas, vegetais, legumes, cereais integrais, batata doce, mandioca.

A nutricionista esportiva Giovana Guido fala sobre o álcool. Muitas atletas fazem o uso do mesmo sem pensar nas consequências. Mas, ela afirma que o álcool é prejudicial sim. Porque causa desidratação, já que os rins devem filtrar e eliminar quantidades grandes de água para que a substância alcóolica possa ser finalmente retirada. E não para por aí, de acordo com a nutricionista Giovana, o álcool faz o processo da síntese proteica ficar mais lento, o que aumentaria os depósitos de gordura e reduziria a absorção de vitaminas e minerais.

Quanto aos suplementos, eles são muito importantes, pois contribuem para a evolução da dieta e, enfim, complementam, segundo a nutricionista esportiva  Giovana Guido. Com essa boa alimentação e com a suplementação adequada, os resultados serão melhores que o esperado

Giovana Guido Clube Afit

Giovana Guido Clube Afit

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu nome e e-mail Abaixo Para Receber

Comentários

comentario

Receba  Dicas para Ganhar Massa Muscular e Emagrecer.

Flavio

Website:

2 Comentários

  1. Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens.
    Trabalho pela internet a alguns anos com meu blog de decoração e adoro
    tudo referente ao assunto. Sei que o assunto não é decoração mas adoro
    saber novidades em diferentes nichos e áreas. Obrigada

  2. Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *