Hambúrguer de Atum e Aveia

Você consegue resistir a um delicioso hambúrguer? Acho difícil, ainda mais se for um hambúrguer de Atum e Aveia super nutritivo e que oferece ao seu organismo a quantidade de proteína necessária junto com Ômega 3 e outros nutrientes necessários para que o seu corpo funcione bem.

Na receita que você aprenderá hoje, o rendimento é de até 3 hambúrgueres. Assim, não precisará ficar na cozinha por muito tempo. Confira!

Ingredientes

  • 1 lata de atum
  • 2 colheres (sopa) de aveia em flocos
  • 2 colheres (sopa) de farelo de aveia

Modo de Preparo

  • Misture bem todos os ingredientes. Se for do seu agrado e preferir poderá acrescentar cheiro verde ou qualquer outro tempero. Em seguida, é só modelar os hambúrgueres na própria mão e depois leva-los a frigideira com 1 colher de azeite de oliva.
  • Tampe a frigideira e deixe fritar em fogo baixo. Não se esqueça de dourar os dois lados dos hambúrgueres. Assim que estiver do seu gosto é só retirar do fogo e servir.

A montagem e outras formas de degustar esse delicioso hambúrguer de atum e aveia ficam a seu critério, mas algumas sugestões que posso te oferecer como inspiração são as seguintes:

Utilize pão integral, rúcula, tomate e ricota. Caso queira acrescentar queijo escolha aquele que possui menor teor de gordura. Se quiser sair do convencional poderá comer o hambúrguer com uma deliciosa salada e azeite de oliva. Além de ser um prato bem nutritivo é também leve e te propiciará uma boa sensação de bem estar.

De qualquer forma, é só colocar a criatividade para falar alto, mas não se esqueça de verificar as calorias presentes em cada ingrediente utilizado para não prejudicar a sua dieta, ok?

Espero que tenha gostado desta receita. Aproveite e nos siga nas redes sociais.

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu nome e e-mail Abaixo Para Receber

Comentários

comentario

Receba  Dicas para Ganhar Massa Muscular e Emagrecer.

Flavio

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *