Frango desfiado em 10 segundos

Vamos ser sinceras? Existe coisa mais chata do que desfiar um frango? Tudo bem que é uma delicia, mas é também trabalhoso. Se você já deixou de preparar muita receita boa por aí por causa deste detalhe saiba que os seus problemas acabaram, pois irei te mostrar como ter um frango desfiado em 10 segundos.

É isso mesmo que você acabou de ler. Se não acredita, é só conferir!

Ingredientes

  • Frango
  • Água
  • Panela de pressão

Modo de preparo

  • A primeira coisa a se fazer é cortar os filés de frango em pedaços grandes de aproximadamente 5 centímetros. Depois é só colocar na panela de pressão e encher de água até que cubra o frango com uns 2 dedos de altura.
  • Feche bem a panela e leve ao fogo. Quando a pressão começar, marque o tempo de 15 minutos para que a carne cozinhe. Em seguida, retire do fogo e aguarde a pressão sair para depois abrir a panela. Jamais abra a panela com pressão, pois é perigoso.
  • Agora retire a água da panela (que pode ser aproveitada para preparar uma sopa) e depois feche novamente com o frango dentro. E agora, a grande transformação: sacuda a panela por aproximadamente 10 segundos ou dê 4 a 5 sacudidas. Depois é só abrir a panela e conferir o resultado, ou seja, o frango estará todo desfiado.

Interessante não é mesmo? Quer facilitar mais ainda a sua rotina? Quando estiver prestes a sacudir a panela de pressão acrescente os temperos que goste e aplique sobre o frango, feche a panela e a sacuda. Assim que terminar, o tempero estará todo misturado uniformemente.

Pronto. Com essa dica simples e quase mágica você nunca mais sofrerá para ter o seu próprio frango desfiado, concorda? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu nome e e-mail Abaixo Para Receber

Comentários

comentario

Receba  Dicas para Ganhar Massa Muscular e Emagrecer.

Flavio

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *