Sanduíche Natural de Frango

Os sanduíches sempre são deliciosos, mas os naturais são melhores, pois além de oferecerem a saciedade que seu organismo necessita ainda te deixa com a boa sensação de leveza e bem estar. Hoje você vai aprender a fazer um sanduíche natural de frango que rende entre 4 e 6 lanches, ou seja, dá para preparar para toda a família e levar para a escola ou trabalho. Você vai amar!

Ingredientes

  • 1 xícara de peito de frango cozido e desfiado
  • 1 cenoura pequena ralada
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada
  • 1 colher (chá) de tempero completo
  • 1 colher (sopa) de mostarda
  • 3 colheres (sopa) cheias de maionese
  • Folhas de rúcula ou alface
  • Pão de forma (integral, light ou o que preferir).

Modo de preparo

Misture o peito de frango, a cenoura ralada e a salsinha. Junte o tempero industrializado, a mostarda e a maionese. Misture bem todos os ingredientes. Caso você queira diminuir as calorias desta receita é só usar a maionese light ou então o iogurte natural.

Agora, coloque um pouco deste recheio sobre uma fatia de pão e adicione as folhas de rúcula ou alface e cubra com outra fatia de pão. Com as mãos, pressione um pouquinho para que os ingredientes fiquem bem juntinhos. Pronto, agora é só servir.

Para deixar o seu sanduíche mais convidativo é só parti-lo ao meio ou em diagonal para que possa observar os ingredientes que foram utilizados na receita.

Essa deliciosa receita de sanduiche natural de frango é muito simples e rápida de se fazer e pode te auxiliar naqueles momentos mais corridos em que não se tem muito tempo para preparar lanches mais demorados.

Aproveite e prepare o seu agora mesmo e depois nos conte através dos comentários abaixo o que você achou dessa receita. Até mais!

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu nome e e-mail Abaixo Para Receber

Comentários

comentario

Receba  Dicas para Ganhar Massa Muscular e Emagrecer.

Flavio

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *