Shake para Emagrecer Caseiro

Existem várias receitas de shake espalhadas por aí, mas hoje eu separei especialmente para você uma de shake para emagrecer caseiro que também pode ser chamado de shake bomba emagrecedor por oferecer a saciedade necessária ao organismo aliada ao bem estar e aceleração do metabolismo.

Veja a seguir como preparar o shake e inseri-lo na sua dieta de redução de peso para que possa ter os resultados esperados mais rápidos.

Ingredientes

  • 1 banana congelada
  • Meio mamão papaia congelado
  • 200 ml de leite
  • 1 colher (sopa) de chia
  • 1 colher (sopa) de farelo de aveia
  • 1 colher (sopa) de mel

Modo de preparo

  • Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata bem. Depois é só colocar em um copo e servir.

Não custa ressaltar que os shakes, principalmente os emagrecedores, não devem ser ingeridos como única fonte de alimentação, pois eles servem para auxiliar no processo de perda de peso.

Insira o shake emagrecedor caseiro em sua dieta para potencializar os seus resultados, uma vez que a bebida é excelente para a regulação do intestino, a redução do colesterol, além de tirar a fome e, no caso das mulheres, alivia consideravelmente as cólicas.

Beba o shake em períodos do dia que são perigosos para o aumento de peso como, por exemplo, o horário entre o café da manhã e o almoço e o jantar. Ao ingerir o shake emagrecedor em períodos como esses você obterá a saciedade e força que precisa, junto com os ingredientes necessários ao metabolismo do seu corpo.

Aproveite e faça o shake para a sua família e amigos, pois tenho certeza que eles vão adorar e te acompanharão neste processo de emagrecimento. Agora me diga: o que você achou desta receita? Opine nos comentários abaixo. Te encontro no próximo post. Até mais!

Receba Dicas de Treino e Alimentação

Deixe seu nome e e-mail Abaixo Para Receber

Comentários

comentario

Receba  Dicas para Ganhar Massa Muscular e Emagrecer.

Flavio

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *